Nosso Pároco

Pe. Jésus Manoel da Silva

Conheça um pouquinho do nosso pároco.

Desde a bênção da Pedra Fundamental, muitos padres passaram pela Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, construiram sua história, deixaram sua marca, seu legado, exemplos a serem seguidos. Todos deixaram saudades, mas seguiram cada qual em sua missão, abrindo espaço para os novos.

Em nossa paróquia hoje, contamos com a graça da presença do Pe. Jésus Manoel da Silva, empossado no dia 5 de novembro de 2014, pelo Bispo Dom Fernando Figueiredo.

Venham participar das celebrações eucarísticas, dos trabalhos pastorais, dos eventos da comunidade, esta é a melhor forma de conhecer o padre que fica do início ao fim de todos os trabalhos, que soma e faz a diferença, que não pestaneja na hora de atender um fiel necessitado de confissão ou bênção, que  brinca, que chora, que ri e que não mede esforços para conquistar as almas para Cristo.

Como padre e como pároco, ele carrega uma grande responsabilidade e conta com a ajuda de todos nós, amigos e paroquianos,  para seguir a sua caminhada.

Pe. Jésus Manoel da Silva.jpeg

Oração pelos sacerdotes

Ó Jesus, bom pastor, abençoa os padres e bispos de nossas comunidades. Eles são para nós preciosos canais de tua graça: multiplica, sem cessar, seus gestos de amor. Eles acolhem teu povo, Senhor, para ouvir e consolar: não permitas que sofram de solidão. Concede-lhes coragem e sabedoria para defender os injustiçados. Aumenta, Senhor Jesus, o número de sacerdotes na tua Igreja: dá-lhes o dom de ensinar, a alegria de celebrar e o gosto pelas coisas de Deus. Eles precisam também, Senhor, de muita saúde e boa disposição a fim de seguir praticando o bem. Que eles possam, enfim, colher abundantes frutos pela generosa entrega da própria vida.

Amém.

Pe. Luiz Miguel Duarte, sacerdote Paulino