Nossos Horários

O Missa é Maior Dom de Deus

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Rua República do Iraque, 1839 - Campo Belo - São Paulo / SP - CEP: 04614-004

Conheça quais são os documentos necessários para: Batismo, catequese, crisma, casamento

A confissão ou direção espiritual pode ser agendada na  secretaria paroquial, dentro dos horários de expediente.

Confissão e direção espiritual

Confissão ou Penitência é o Sacramento instituído por Nosso Senhor Jesus Cristo, para que os cristãos possam ser perdoados de seus pecados e receberem a graça santificante. Também é chamado de sacramento da Reconciliação.

A confissão é um meio extraordinariamente eficaz para progredir no caminho da perfeição. Com efeito, além de nos dar a graça "medicinal" própria do sacramento, faz-nos exercitar as virtudes fundamentais de nossa vida cristã. A humildade acima de tudo, que é a base de todo o edifício espiritual, depois a fé em Jesus Salvador e em seus méritos infinitos, a esperança do perdão e da vida eterna, o amor para Deus e para o próximo, a abertura de nosso coração à reconciliação com quem nos ofendeu. Enfim, a sinceridade, a separação do pecado e o desejo sincero de progredir espiritualmente. (acidigital)

Ato de contrição.jpg
Obras e rescursos

A Igreja, já com muitos anos, precisa de constantes reparos, pequenas obras para se manter em condições de acolher a tantos fiéis em todas as suas dependências.

Ajude-nos com uma pequena contribuição mensal.

Entre em contato e conheça o projeto de revitalização da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe

Faça parte desta obra!

pincel.jpg