EVENTOS PAROQUIAIS
Fique atento aos próximos eventos e celebrações especiais!
Convite Retiro das Pastorais.png

Aconteceu 2018

Aconteceu ....
Cantina Italiana 2018.png
Missa de Crisma - 22 de  setembro 2018.png
Os eventos paroquiais são movidos por alguns objetivos de grande importância:

Evangelização:

Cada evento paroquial é uma grande oportunidade para evangelizar. As missas são priorizadas, com todo o respeito e reverência que Deus merece, ou seja, a festa na paróquia, só pode acontecer com harmonia, quando ela parte do entorno da Mesa da Palavra e da Eucaristia, O alimento principal para nossas vidas e nossas almas.

No devido tempo, a festa é interrompida por respeito à Eucaristia, de forma que todos possam celebrar.

Em conformidade à doutrina da Igreja Católica, não fornecemos bebidas alcoolicas como cerveja. Nossas festas se mantém num cunho familiar e tem atraído cada vez mais, um publico de pessoas que querem passar momentos agradáveis com amigos e familiares.

Confraternização:

É cada vez maior a resposta positiva que obtemos com o propósito da confraternização e convivência entre pastorais, membros da comunidade, pessoas de fora e tantos outros que encontram na paróquia pessoas animadas, cativantes e acolhedoras. A confraternização, é a chave para despertar o interesse de muitos nos trabalhos paroquiais e manter laços e vinculos entre as pessoas com o pároco e principalemnte, com a Paróquia para Cristo.

Arrecadação:

A Igreja possui uma arrecadação mensal variável, provinda da contribuição generosa dos dizimistas. Além das despesas mensais fixas, a Igreja precisa de constante manutenção e arca com despesas diversas que surgem a cada dia, assim como acontece na vida de todos  nós. Cada evento tem por fim, uma arrecadação de verba de grande importância, para auxiliar financeiramente à paroquia e para que esta tenha também, condições de prestar auxílio.