EVENTOS PAROQUIAIS
Festa da Padroeira.png
Festa da Padroeira  Programação.png
Save The Date - Retiro das Pastorais.png

Está sendo preparado com muito carinho, o Retiro Anual das Pastorais da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Para este retiro, coordenadores e membros das Pastorais são convocados a participar. Por ser de grande valor espiritual este tempo retirado para Deus, após um ano de muitas atividades e compromissos, o retiro é aberto para a participação de todos aqueles que também colaboram com seu tempo para somar e servir de diversas formas na Paróquia e também para todo e qualquer paroquiano que queira fazer esta esperiência.

Em breve divulgaremos as informações completas, com endereço, valor e ficha de inscrição.

Fiquem atentos!

Aconteceu  ....
Os eventos paroquiais são movidos por alguns objetivos de grande importância:

Evangelização:

Cada evento paroquial é uma grande oportunidade para evangelizar. As missas são priorizadas, com todo o respeito e reverência que Deus merece, ou seja, a festa na paróquia, só pode acontecer com harmonia, quando ela parte do entorno da Mesa da Palavra e da Eucaristia, O alimento principal para nossas vidas e nossas almas.

No devido tempo, a festa é interrompida por respeito à Eucaristia, de forma que todos possam celebrar.

Em conformidade à doutrina da Igreja Católica, não fornecemos bebidas alcoolicas como cerveja. Nossas festas se mantém num cunho familiar e tem atraído cada vez mais, um publico de pessoas que querem passar momentos agradáveis com amigos e familiares.

Confraternização:

É cada vez maior a resposta positiva que obtemos com o propósito da confraternização e convivência entre pastorais, membros da comunidade, pessoas de fora e tantos outros que encontram na paróquia pessoas animadas, cativantes e acolhedoras. A confraternização, é a chave para despertar o interesse de muitos nos trabalhos paroquiais e manter laços e vinculos entre as pessoas com o pároco e principalemnte, com a Paróquia para Cristo.

Arrecadação:

A Igreja possui uma arrecadação mensal variável, provinda da contribuição generosa dos dizimistas. Além das despesas mensais fixas, a Igreja precisa de constante manutenção e arca com despesas diversas que surgem a cada dia, assim como acontece na vida de todos  nós. Cada evento tem por fim, uma arrecadação de verba de grande importância, para auxiliar financeiramente à paroquia e para que esta tenha também, condições de prestar auxílio.