Retiro das Pastorais 8-2-20.png
RETIRO DAS PASTORAIS

08/02/2020

É o tempo de retirar-se para um encontro aprofundado com Deus e renovar a fé e a espiritualidade para uma nova jornada de serviço na Igreja.

Quem deve participar:

- Todos os coordenadores e membros das pastorais, assim como os coordenadores de barracas e membros de suas equipes.

- Participação aberta aos paroquianos que se interessarem pelo Retiro. Participação aberta, também, a familiares, parentes e amigos: é o chamado para a integração e participação em alguma pastoral.

- Atenção: Cabe aos coordenadores, seja de Pastoral, ou de Barraca, convidar todos os membros de suas equipes e eventuais pessoas próximas.

Horário:

- Das 8 às 17h30.

Transporte:

- Será efetuado em carros particulares, com distribuição de caronas. O encontro será defronte a paróquia, na Rua República do Iraque, 1839, às 6h.

O que levar:

- Camiseta da paróquia. (Não é condição, mas seria bom) Aqueles que ainda não a possuem, poderão adquiri-la na Secretaria Paroquial, ao custo de R$25,00, cujo valor poderá ser incluído no valor do Retiro, e parcelado.

- Bíblia.

- Terço.

- Caderno e caneta, para eventuais anotações.

Refeições:

TODAS as refeições estão incluídas no valor.

- Café da Manhã: 8h.

- Almoço: 12h.

- Lanche: 16h.

Inscrições:

-Através do preenchimento do Formulário localizado no formulário localizado no final desta página.

-Na Secretaria paroquial, de terça a sexta, das 8 às 12 e das 14 às 18h ou nos sábados das, 8h às 12h.

Valor:

- R$80,00 por pessoa

- R$40,00 crianças de 5 a 10 anos (devidamente acompanhadas pelos pais ou responsáveis)

Pagamentos:

- Na secretaria os pagamentos em dinheiro poderão ser parcelados em 2 vezes. A primeira até o dia 07/02 e a segunda até dia 07/03.

- Os pagamentos com cartão também poderão ser parcelados, mas a paróquia não se responsabilizará por eventuais juros cobrados.

- Os pagamentos on-line, poderão ser feitos no Banco Itaú, Agência: 8205, Conta corrente: 15091-8

CNPJ:  60.909.843/0009-94, em nome da Mitra Diocesana de Santo Amaro. É imprescindível o envio do comprovante com identificação, para a Secretaria Paroquial, através do e-mail: nsdeguadalupe@santoamaro.org.br

Conheça o local do Retiro:

CERAJ – Centro de Espiritualidade Rita Amada de Jesus

Rua Henrique Hessel,

Parelheiros, São Paulo/SP – CEP 04882-010

Retiro das Pastorais

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

Reforma e Ampliação da Igreja

Participe, ajude, divulgue!

Estamos em fase de campanha e arrecadação.

Faça parte desta nova etapa da história da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.